SCBH Ensino e Pesquisa Funerária Santa Casa BH Santa Casa BH IGAP São Lucas CEM

SCBH mobiliza a população para o Bazar de Natal

Publicado em: 07/12/2021 - Atualizado em: 25/02/2022 17:36:07

A Santa Casa BH realiza seu Mega Bazar de Natal, entre os dias 13 e 17 de dezembro. O objetivo é vender produtos de qualidade, novos e usados, a preços acessíveis e incentivar o reuso e a sustentabilidade. Os valores arrecadados serão revertidos para a manutenção do hospital. O bazar está localizado na Rua Alvares Maciel, 588 - Santa Efigênia, atrás da Santa Casa BH, e funciona de 09h às 18h, ou até quando durar os estoques.

De acordo com Kézia Marques, gerente de Responsabilidade Social e Mobilização de Recursos da Santa Casa BH, os bazares são recursos de negócios de instituições assistenciais e, em algumas delas, é a principal fonte de renda. “Como instituição filantrópica, 100% SUS, e atendendo 80% das cidades mineiras em 37 especialidades médicas, a Santa Casa BH necessita do apoio da sociedade para conseguir manter seus 1200 leitos. E iniciativas como o Bazar de Natal, proporciona mais um canal de fonte de renda para o hospital”, explica.