Santa Casa BHSão LucasCEMIEPFunerária Santa Casa BHIGAP

Processos seletivos para Residência e Especialização

Residência médica 2013

A Santa Casa BH realiza, neste domingo (4), o processo seletivo para seus Programas de Residência Médica, conforme legislação vigente e credenciamento da Comissão Nacional de Residência Médica, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Estão sendo oferecidas 50 vagas, em 12 especialidades, e 1.925 candidatos se inscreveram para participar do processo seletivo, que será realizado em duas etapas. A primeira – que acontece neste domingo – consiste em prova geral de conhecimentos médicos com pontuação no valor máximo de 90 pontos e a segunda fase é baseada na análise curricular, com valor de máximo de 10 pontos.

A primeira etapa é realizada das 8h30 às 12h30. Os candidatos deverão permanecer no local durante, no mínimo, 60 minutos após o início das provas. Os três últimos candidatos deverão permanecer no local de prova, sendo liberados somente quando todos tiverem concluído ou o tempo tiver se esgotado.

O processo seletivo será realizado na Escola de Engenharia da UFMG (Blocos 3 e 4), Campus Pampulha, em Belo Horizonte. O candidato deverá acessar www.gestaodeconcurso.com.br para consultar e imprimir a confirmação de inscrição que indicará o local de prova.

No dia dos testes, o candidato deverá comparecer ao local com caneta (azul ou preta), documento de identidade oficial com foto, comprovante de inscrição, boleto bancário quitado e deverá conferir o seu número de inscrição com a folha de resposta da sua prova, que não poderá conter rasuras nem ser substituído.

Todos os participantes deverão entregar os cadernos de provas e as folhas de respostas devidamente, preenchidos e assinados, sendo que os gabaritos e as questões para recurso poderão ser anotados em folha adequada, a ser fornecida pela coordenação de realização das provas.

Os gabaritos das provas serão divulgados www.gestaodeconcurso.com.br, no dia 5 de novembro.

Especialização em Treinamento Médico Hospitalar

A Santa Casa BH, por intermédio de seu Instituto de Ensino e Pesquisa, também realiza neste domingo (4) o processo seletivo para o preenchimento das vagas de seu Programa de Pós-Graduação Lato Sensu e de Especialização Treinamento Médico Hospitalar. São cerca de 90 vagas em diversas especialidades médicas, e 965 candidatos estão inscritos para participar do processo seletivo que será realizado em duas etapas. A primeira – que acontece neste domingo – é composta de prova geral de conhecimentos médicos, com pontuação no valor máximo de 90 pontos, e a segunda é baseada em análise curricular, com valor de máximo de 10 pontos.

A primeira etapa acontece das 14h30 às 18h30. Os candidatos deverão permanecer no local da realização das provas durante, no mínimo, 60 minutos após o início das provas. O processo seletivo será realizado na Escola de Engenharia da UFMG (Bloco 3), Campus Pampulha, em Belo Horizonte. O candidato deverá acessar www.gestaodeconcurso.com.br para consultar e imprimir a confirmação de inscrição que indicará o local de prova.

Não deixe de ler os editais para participar dos processos seletivos.

Publicado em: 23/05/2013