Hospital São Lucas é recertificado

14/08/2018

Nos dias 23 e 24 de julho, o Hospital São Lucas passou por auditoria externa periódica da Det Norske Veritas (DNV) para avaliação da norma ISO 9001 - versão 2015, que abordou os novos itens: liderança, planejamento estratégico, conhecimento organizacional, mentalidade de risco e gestão de mudança. O HSL está recomendado para manutenção do certificado, o que demonstra o empenho e a dedicação dos profissionais envolvidos na condução dos desafios das oportunidades de melhoria. Entre as indicações positivas observadas durante a auditoria, foram destacados o envolvimento das áreas com o Sistema de Gestão da Qualidade e a adequação das ferramentas, além do ganho assistencial com a interação da Farmácia Clínica e do CTI Pediátrico e a higienização dos ambientes assistenciais e administrativos.