Santa Casa BHSão LucasIEPFunerária Santa Casa BHCEMIGAP

Faculdade Santa Casa BH aguarda validação de curso de Gestão Hospitalar

24/10/2017

Em 17 de outubro a Faculdade Santa Casa BH recebeu a visita final da Comissão do Ministério da Educação (MEC), com objetivo de validar seu curso de Gestão Hospitalar. As professoras Luíza Helena Salomão e Fátima Rosa Naves representaram o MEC. O resultado da avaliação deve ser divulgado nos próximos dias.  “Para nós é um marco histórico. Ficamos muito orgulhosos e felizes com a visita. A Santa Casa é referência em termos de gestão hospitalar e, quando implantado, este curso deve contribuir como multiplicador desse modelo em todo o estado de Minas Gerais”, comenta Erlon Campelo, diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa da Santa Casa BH.

O curso e Gestão Hospitalar será a segunda graduação oficializada na instituição. A primeira validação foi do curso de Administração de Empresas. Em 25 de setembro, o MEC divulgou o Relatório de Avaliação da comissão conferindo à Santa Casa BH conceito 5, considerado “excelente”.