Escola Técnica Santa Casa BH: porta de entrada para uma carreira de sucesso

16/04/2018

     
Mariana tem certeza que estudar na Escola Técnica Santa Casa BH foi uma ótima escolha.

A estudante Mariana Aguiar Taves está feliz da vida. Até o final de julho vai ser formar como técnica em enfermagem, e já tem propostas de emprego. E o que é melhor: quando concluir seu curso, estará pronta para o mercado de trabalho e com boa experiência profissional.

Segundo Mariana, o curso da Escola Técnica Santa Casa BH oferece boa possibilidade de inserção no mercado de trabalho para o aluno que se dedica, especialmente pela qualidade da formação. “O curso exige muita dedicação. Muitas instituições não preparam tão bem o profissional”, revela a estudante, que hoje faz estágio na Clínica Médica da Santa Casa BH e ainda passará por diversos setores como a Unidade Neonatal, Pediatria, Bloco Cirúrgico, e CTI’s Adulto e Pediátrico.

De acordo com a futura técnica em enfermagem, a possibilidade de iniciar a carreira profissional no Grupo Santa Casa BH é outro grande diferencial que a Escola oferece. “O curso é uma ‘porta de entrada’ para quem sonha em trabalhar na SCBH. Oferece muita vivência prática, desde o começo. Somos orientados o tempo todo. Esse apoio é muito bom para nos dar confiança e adquirirmos experiência”, explica.

Mariana tem certeza que estudar na Escola Técnica SCBH foi uma ótima escolha. “Estou muito feliz. Aquilo que no início parecia simples se tornou uma coisa imensa. Quando percebemos que integramos uma equipe multiprofissional da Santa Casa BH, notamos a grandiosidade desse curso. É muito gratificante”, afirma.

Gostou da história da Mariana? Que tal começar sua carreira profissional com um curso na Escola Técnica Santa Casa BH? Clique aqui e saiba tudo a respeito. Informações também pelos telefones (31) 3238-8601 | 3238-8672.