Santa Casa BHSão LucasSCBH Ensino e Pesquisa Funerária Santa Casa BHCEMIGAP

Deputado Federal Delegado Edson Moreira recebe homenagem

23/04/2018

O provedor Saulo Coelho e o Deputado Federal Delegado Edson Moreira

Nesta segunda-feira (23), a Santa Casa BH homenageou o deputado federal Edson Moreira. Numa breve solenidade, ele recebeu do provedor da instituição, Saulo Levindo Coelho, uma placa de agradecimento pela destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil em 2016 para a compra de poltronas para acompanhantes e R$ 300 mil gastos para aquisição de medicamentos em 2017. As 400 poltronas hospitalares estão distribuídas em diversas alas. Em 2018 o deputado destinou R$ 250 mil para custeio da instituição, mas o montante ainda não foi pago pelo Ministério da Saúde.

O provedor Saulo Coelho enfatizou a parceria do parlamentar com o maior hospital filantrópico de Minas Gerais. “Agradecemos o apoio do deputado Delegado Edson Moreira, que sempre esteve ao nosso lado. Ele já destinou outros recursos por meio de emendas, que foram muito importantes para a manutenção de nosso atendimento, garantindo a melhor assistência possível ao paciente”, destacou.

Após a homenagem, o deputado, acompanhado de parte da diretoria da SCBH, visitou algumas alas e conferiu a utilização das poltronas. “É uma imensa satisfação colaborar com a Santa Casa BH, pois pude ver, assim como em outras ocasiões, que a destinação dos valores é inteiramente dedicada à excelência no atendimento dos enfermos e daqueles que os acompanham”, ressaltou.