Cursos de Pós-graduação Santa Casa BH

13/07/2017

Porque escolher nossos cursos?

Os cursos ofertados pelo maior complexo hospitalar de Minas Gerais tem como diferencial de mercado o privilégio da vivência prática e interdisciplinar, gerando a produção acadêmica de qualidade.

Nossos alunos tem a oportunidade de vivenciar  aulas teórico-práticas com professores de excelência nas diversas áreas da saúde e gestão.

Cursos do 2º semestre de 2017 - MATRÍCULAS ABERTAS

Enfermagem:

Multiprofissionais:

Fisioterapia:

Nutrição:

Psicologia:

Farmácia:
Farmácia Hospitalar - Ênfase em Gestão

Gestão em Saúde:
MBA em Gestão de Serviços em Saúde

Educação e Saúde:
Pedagogia Hospitalar

TAXA DE INSCRIÇÃO E MATRÍCULA
A taxa de inscrição para os cursos é de R$50,00. Ao final do formulário de matrícula, seu boleto será gerado para impressão e pagamento. Após efetivar o pagamento do mesmo, compareça ao Instituto de Ensino e Pesquisa SCBH para entrega dos documentos e confirmação de sua matrícula (verifique a relação de documentos no edital de cada curso).

OBSERVAÇÕES

- O Instituto de Ensino e Pesquisa Santa Casa BH reserva-se o direito de alterar o cronograma do curso e de, eventualmente, substituir algum professor em razão de imprevistos que fujam ao seu controle, assumindo o compromisso de comunicar previamente o aluno.
- O IEP SCBH reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja número de matriculados que justifique a sua oferta, realizando a devolução, no prazo de 20 dias úteis, do valor pago como taxa de inscrição.
- Compete ao IEP SCBH a definição da metodologia das disciplinas, podendo ser presencial ou a distância.
- A disposição das disciplinas poderá ser alterada nos módulo caso haja necessidade de melhor aprendizado.
- As aulas práticas acontecem na Santa Casa BH em horários determinados pela coordenação de seguda à sexta-feira.

LISTA DE ESPERA

Os cursos da IEP SCBH são oferecidos conforme cronograma pré-estabelecido. Cadastre-se no link abaixo para ser avisado (a) quando outros cursos já encerrados estarão disponíveis.

Instituto de Ensino e Pesquisa Santa Casa BH
Rua Domingos Vieira, 590 - Santa Efigênia.