Santa Casa BHSão LucasIEPFunerária Santa Casa BHCEMIGAP


Agradecimento

29/03/2017

     
Em visita à Santa Casa BH, a deputada estadual Ione Pinheiro recebeu no dia 29 de março, das mãos do presidente da instituição, Saulo Coelho, um diploma de agradecimento pela destinação de recursos ao hospital, aplicados na melhoria dos serviços prestados a milhares de pacientes SUS em Minas Gerais. Os R$ 30 mil em emendas parlamentares disponibilizados pela deputada foram utilizados na aquisição de medicamentos. Estiveram presentes também no encontro o diretor executivo da SCBH, dr. Porfírio Andrade, o superintendente de Assistência ao SUS, dr. Gláucio Nangino, e a médica da UTI Pediátrica, dra. Filomena do Vale.
 
De acordo com Ione Pinheiro, o povo mineiro precisa conhecer a importância da Santa Casa BH na prestação de serviços de saúde no Estado: “muitas vidas já foram salvas neste hospital. Peço a Deus que continue abençoando todos que aqui trabalham. Estou honrada pela homenagem e por fazer parte da história da instituição. Estarei sempre à disposição para ajudá-los”. 


Da esquerda para a direita: diretor Executivo da Santa Casa BH, Porfírio Andrade; médica da Santa Casa BH, dra. Filomena do Vale; presidente da Santa Casa BH, Saulo Coelho; deputada estadual Ione Pinheiro; Superintendente de Assistência ao SUS, Gláucio Nangino; e chefe de gabinete da deputada Ione Pinheiro, Regina de Freitas.